in

Guerra Jaguar vs Mercedes! Campanha de publicidade, vídeo – Jaguar come galinha da Mercedes

Guerra Jaguar vs Mercedes! Campanha de publicidade, vídeo - Jaguar come galinha da Mercedes

A guerra entre a Mercedes e Jaguar nas campanhas de publicidade, continua e parece que vai continuar por muito e muito tempo.
O que falta mesmo saber é quem é que vai ganhar essa guerra?

Basicamente, a coisa anda de provocação em provocação, isto até porque, as últimas campanhas publicitárias de ambas as marcas não deixaram de se fazer notar.

Primeiro foi a Mercedes que surpreendeu a Jaguar, com a forma encontrada para explicar o funcionamento da tecnologia Magic Body Control, e para isso contou com a preciosa ajuda das galinhas.

A resposta da Jaguar à Mercedes-Benz, não podia ter sido mais rápida. Esta, decidiu lançar uma campanha, um pouco provocadora, onde tenta passar a mensagem de que em vez de um elevado controlo “valor proposto pela Mercedes”, a marca inglesa prefere realçar a rapidez dos reflexos felinos, sugerindo um destino mórbido à galinha da Mercedes. Rematando no vídeo a seguinte mensagem provocadora: “Magic Body Control? Nós preferimos reflexos felinos”.

Como seria de esperar, a resposta dos germânicos foi igualmente rápida. A Mercedes-Benz com toda a simplicidade do mundo, utilizou uma imagem que defende que o sistema Pre-Safe, de travagem automática, impediu a morte de um Jaguar que atravessava uma estrada à noite.

Na imagem que a Mercedes utilizo no anúncio pode-se ler a seguinte mensagem: “A Jaguar está orgulhosa dos seus reflexos de gato. O Intelligent Drive ajuda a garantir que eles continuem assim”.

Fiquem com os vídeos e imagem.

Anúncio da Mercedes-Benz

Anúncio da Jaguar

Resposta da Mercedes

mercedes-vs-jaguar

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 + 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Radares na VCI ligados

Já está! Os Radares na VCI Já estão a funcionar

Vídeo! Regresso do icónico Renault 4

Vídeo! Regresso da icônica Renault 4