in

GNR prende 46 pessoas em apenas 12 horas

GNR só precisou de 12 horas para deter 46 pessoas e regista 711 infrações e 112 acidentes

GNR prende 46 pessoas em apenas 12 horas

GNR prende 46 pessoas em apenas 12 horas. GNR só precisou de 12 horas para deter 46 pessoas e regista 711 infrações e 112 acidentes.

A operação da GNR durou apenas 12 horas e nesse período a GNR prende 46 pessoas. Sendo que a maioria foi presa por estar a conduzir sob o efeito do álcool.

Os dados destas 12 horas de fiscalização são impressionantes. As infrações ao Código de Estrada resultam em 46 detenções, 711 infrações de trânsito e 112 acidentes.

Segundo o comunicado da GNR, a operação foi realizada a nível nacional. Onde foram detidos 24 condutores com excesso de álcool, seis por condução sem carta, duas pessoas por tráfico de droga e duas por detenção por porte de arma proibida.

Os dados relativos ao trânsito, a GNR registou 711 infrações. Das quais, 304 por excesso de velocidade, 60 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 50 por falta de inspeção obrigatória e 34 por irregularidades relacionadas com tacógrafos.

Foram ainda sinalizadas 23 infrações por falta ou uso incorreto do cinto de segurança, 21 por uso do telemóvel durante a condução e 13 por falta de seguro obrigatório.

A GNR registou 112 acidentes, dos quais resultaram um morto, cinco feridos graves e 28 feridos leves.

Foram ainda apreendidas 65 doses de cocaína, 33 doses de haxixe. Também foram apreendidas três armas de fogo e uma arma branca.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Companhias de Seguros concertam preços estão sobre investigação

Companhias de Seguros concertam preços estão sobre investigação

Volvo só vai fabricar carros com motorizações eléctricas

Volvo só vai fabricar carros com motorizações eléctricas