in

Foi para o Dubai a primeira unidade do muito exclusivo Nissan Juke-R

Foi para o Dubai a primeira unidade do muito exclusivo Nissan Juke-R

Depois de a marca nipónica ter anunciado que ira proceder à produção do Juke-R e em moldes muito exclusivos, como por exemplo o número de unidades a serem produzidas e a utilização da mecânica do GT-R, a primeira unidade só poderia ter ido para o Dubai. No entanto, ainda faltam duas unidades igualmente para o Dubai. É importante salientar que esta maquina custa mais de 460 mil euros.

Segundo Darren Cox, director da Nissan Europa, “As pessoas adoraram o Juke-R no Dubai e recebemos ofertas pelo protótipo original na rua. Não podíamos desapontar adeptos tão dedicados, pelo que com três propostas reais na mesa comprometemo-nos a construir uma série limitada de Juke-R”.

Este estupendo Juke-R, recebeu do GT-R não só o motor bem como a transmissão e a suspensão, mas não só, há que acrescer uma ‘roll-cage’ com especificações da Federação Internacional do Automóvel (FIA).

Este concept foi construído pela Ray Mallock Limited (RML) e sob orientação do Centro Técnico da Nissan na Europa. Sendo esta versão ainda mais potente do que o protótipo, montando um V6 de 3.8 litros bi-turbo a debitar uns impressionantes 545 cv de potência. A aceleração do 0 aos 100 km/h é feita num registo em redor dos três segundos.

http://youtu.be/0bpD4PRIw0I

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven + five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Novo Ford Focus RS! Poderá ter 350cv

Novo Ford Focus RS! Poderá ter 350cv

Descoberta fantástica! Produção de combustível com ar e electricidade

Descoberta fantástica! Produção de combustível com ar e electricidade