in

Fenyr Supersport. O superdesportivo com 900cv

Fenyr Supersport. O superdesportivo com 900cv

Fenyr Supersport. O superdesportivo com 900cv e mais de 400 km/h de velocidade máxima. O responsável por esta criação foi a W Motors, que foi também a autora do Lykan HyperSport, o espectacular superdesportivo que participou no último “Velocidade Furiosa”. Agora regressa à ribalta com a criação do igualmente espectacular superdesportivo o Fenyr SuperSport que debita uns estonteantes 900cv de potência.

Sendo que estes 900 cv de potência, aliados à aerodinâmica e aos materiais ultraleves que são utilizados na sua construção, permitem ao Fenyr SuperSport acelerações que vão dos 0 aos 100 km/h em menos de 2,7 segundos e consiga também, ultrapassar os 400 km/h de velocidade máxima.

O Fenyr SuperSport vem equipado com um motor de seis cilindros de 4.0 litros biturbo da RUF, empresa alemã que trabalha com motores Porsche. Este motor debita 900 cv de potência e um binário máximo de 1.200 Nm.

Quanto à produção, esta foi limitada a apenas 25 exemplares. Apesar de o preço não ter sido divulgado, pensamos que irá atingir valores que só estarão ao alcance de super clientes.

Fique com a galeria de fotos deste lindíssimo superdesportivo:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Carro roubado. VW Polo roubado no Porto

Carro roubado. VW Polo roubado no Porto

Novo Mercedes SL. Esta é a primeira imagem

Novo Mercedes SL. Esta é a primeira imagem