in

Fantástico! David o Copiloto Cego

Fantástico! David o Copiloto Cego

A história é simplesmente fantástica, uma verdadeira demonstração das capacidades do ser humano, principalmente quando há força de vontade e muito mas muito amor.

É de nacionalidade espanhola, seu nome é David e é um Copiloto muito especial, pois é cego. Mas, a sua incapacidade física não o impediu de alcançar o se sonho, isto é, ser Copiloto. Assim, inscreveu-se e concluiu com sucesso um curso para copilotos.

David, com o curso concluído com sucesso, provou que para desempenhar a tarefa de enorme responsabilidade como é a de Copiloto, não é necessário ver, bastando simplesmente o esforço e muita determinação.

A BMS órgão responsável pela organização do curso recebeu e aceitou a inscrição de David. David consegue elevados níveis de de destreza e consegue terminar sem falar uma única nota, tudo graças a um documento escrito em Braille que descreve todo o percurso. O piloto Alberto Monarri, conduziu o automóvel com David a Copiloto e deixou-se guiar pelas indicações de David sem que este se tivesse enganar uma única vez.

Veja o vídeo e delicie-se com esta prova de que tudo é possível.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Controlo de velocidade GNR

Será descuido dos condutores ou é caça à multa?

GPL! Carros a GPL já vão poder estacionar em parques de estacionamento

GPL! Carros a GPL já vão poder estacionar em parques de estacionamento