Expo Clássicos & Motorshow de Paços de Ferreira 2014

por


Depois do sucesso que todos eventos realizados pela Classic Events, sob a coordenação do seu director, António Silva, têm tido, chegou a vez de Paços de Ferreira ser presenteado com mais uma fantástica exposição de Clássicos.

Não seria correcto escrever este artigo sem falar no sucesso que foi a Expo Clássicos & Motorshow de Gondomar. Segundo António Silva, a Expo Clássicos & Motorshow de Paços de Ferreira vai ser a exemplo de todas as exposições que já realizou um enorme sucesso.

Expo Clássicos & Motorshow de Paços de Ferreira, apesar de ser a décima edição, no concelho de Paços de Ferreira é a primeira vez que vai decorrer um evento deste calibre e que estima que seja tal como foi em todos os outros, marcado por uma enorme afluência de pessoas.

Expo Clássicos & Motorshow de Paços de Ferreira vai ter lugar no conhecido Parque de Exposições de Paços de Ferreira, onde o evento pretende reunir os profissionais do sector automobilístico segmento clássico e desportivo, onde os interessados podem adquirir produtos raros e fora do mercado, do segmento clássico.

Segundo António Silva, a Expo Clássicos & Motorshow de Paços de Ferreira, já tem confirmado para a exposição, mais de 57 expositores, de todo o país e que durante 2 dias irão colocar à disposição dos coleccionadores e dos aficionados pelo sector, milhares de peças de colecção só possível de adquirir neste tipo de exposições.

O evento tem a duração de 2 dias e é garantido muita animação, onde para além da exposição de Clássicos, irá ter actividades extra, tais como um concurso de motorizada com o melhor restauro, Motorshow, e um passeio de veículos clássicos, no domingo pelas 11h pelas ruas do concelho.

Nos últimos anos, Portugal tem assistido a um incremento muito interessante da procura por este tipo de exposições em Portugal e que por esse motivo, estas têm tido muito sucesso. Tal facto é observado nas exposições que a Classic Events tem realizado e que todas elas têm conseguido resultados excelentes, quer pela adesão de expositores, bem como pela afluência de público que aumenta de exposição para exposição.

A Classic Events, prevê que passem pelo “Parque de Exposições”, nos 2 dias da exposição, cerca de 8 mil pessoas, que de norte a sul do país e até mesmo do estrangeiro, frequentam estes eventos à procura deste tipo de produtos e muitos apenas pelo prazer de vir assistir ao programa criado pela organização.

A exposição tem a abertura programada para as 10h da manha do dia 12 e encerra às 22h, reiniciando no domingo, dia 13, pelas 10h da manha e tendo o seu término pelas 20h.

PROGRAMA DO EVENTO

SÁBADO – 12 DE ABRIL

10.00h – Abertura ao público

14.30h – Inicio do Motorshow

22.00h – Encerramento do primeiro dia

DOMINGO – 13 DE ABRIL

10.00h – Abertura ao público

11.00h – Passeio clássico pelas ruas do concelho

14.30h – Inicio do Motorshow

15.30h – Concurso da motorizada com o melhor restauro

16.15h – Continuação do Motorshow

20.00h – Encerramento da Exposição