in

Excelente desportivo! Ford Focus WTCC 202cv

Excelente desportivo! Ford Focus WTCC 202cv

A versão de estrada do Ford Docus WTCC da equipa Aon, foi apresentado pela Ford. Este modelo foi criado para celebrar a primeira temporada da equipa britânica no campeonato WTCC (World Touring Car Championship).

Este fantástico modelo vai ser produzido em edição limitada e veia ter como plataforma base o Focus Zetec S.

Quanto ao Design apresentado, diferencia-se, exteriormente, pela pintura Frost White «atravessada» e pelas sempre emblemáticas listas azuis, tal como o ex-lybris da marca, estamos a falar do famosíssimo Ford GT que correu em Le Mans.

Tratando-se de uma edição limitada, é óbvio que o modelo também terá de ser muito exclusivo. Assim, encontra detalhes como, as jantes Rimstock Pro Race de 18 polegadas, trata-se de uma réplica das utilizadas nos carros de competição, os vidros escurecidos e o escape em alumínio reforçam o visual agressivo desta edição.

Ao nível do interior os fãs deste modelo poderão contar com algumas alterações apesar de serem mais discretas, entre elas destacamos os acabamentos em fibra de carbono na consola central, assim como no painel de instrumentos.

Para lhe dar alma necessária a um modelo com esta configuração a Ford vai utilizar um motor é um EcoBoost de 1,6 litros equipado com o kit de performance «Mountune MP200», passando assim a debitar uma potência de 200cv e 320 Nm de binário máximo.

Quanto aos preços e datas de lançamento para o mercado nacional, estes ainda não foram anunciados.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − eleven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

O Galáctico! Audi R8

O Galáctico! Audi R8

Eléctrico! Primeiras imagens Fiat 500

Eléctrico! Primeiras imagens Fiat 500