in

Diogo Gago e Hugo Magalhães na rota do Campeonato da Europa de Ralis

Depois de superado o ERC Júnior no Azores Airlines Rallye a dupla contará com a presença no Ypres Raly

Diogo Gago e Hugo Magalhães  na rota do Campeonato da Europa de Ralis. Depois de superado o ERC Júnior no Azores Airlines Rallye a dupla  contará com a presença no Ypres Raly. Esta será a 5ª prova do uma Campeonato da Europa de Ralis e é das provas mais famosas desta competição. Realizar-se-á de 23 a 25 de junho em Ypres, na Bélgica.

Diogo Gago explica “Estamos motivadíssimos pela vitória que conseguimos alcançar no ERC Júnior nos Açores há três semanas, depois de um rali em que andamos sempre numa grande luta com os nossos adversários. O Ypres Rally é um outro desafio completamente diferente, mas igualmente desafiador pelo tipo de troços muito característicos e exigentes que esta prova tem” e acrescenta, “no ano passado lutamos até o fim pela vitória, mas infelizmente um erro ditou a nossa desistência na última especial. Contudo, estamos conscientes da qualidade dos nossos adversários e para entrar na luta pela vitória temos que andar a um ritmo muito elevado desde o primeiro troço. Vai ser novamente mais um grande desafio e no final esperamos voltar a estar entre os primeiros classificados. Foi unicamente com este objetivo que nos deslocamos a esta prova”.

Esta será também uma estreia para a Inside Motor em provas no estrangeiro, no entanto a experiência de alguns elementos da equipa de Sintra concretiza não desapontará e apresenta grande confiança, como refere Joaquim Batalha, responsável da equipa “O momento não é para desfrutar mais sim para trabalhar no duro e proporcionar ao Diogo Gago o melhor carro possível para enfrentar mais uma verdadeira batalha no ERC Júnior no Ypres Rally. Provamos nos Açores que a nossa equipa tem grande competência para se bater no Europeu de Ralis, por isso estamos confiantes de que na Bélgica teremos novamente condições para que o Diogo Gago possa sair vencedor”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Rali do Vidreiro integra o Challenge DS3 R

Kuga Vignale é novo SUV de Luxo da Ford