in

Cristiano Ronaldo e companhia! Deixaram a Bola e vestiram a pele de piloto

Cristiano Ronaldo e companhia! Deixaram a Bola e vestiram a pele de piloto

No outro dia escrevemos um artigo em que falava da entrega das super máquinas aos super jogadores do Real de Madrid pela Audi.

Hoje falamos de uma coisa mais animada.

A Audi para além de presentear os super jogadores com as suas super-máquinas, colocou à disposição dos jogadores dois explosivos automóveis os TT RS e o R8, estamos a falar de todo o plantel do Real Madrid, isto é, Cristiano Ronaldo e companhia.

Para além de puderem escolher o carro que desejavam, os jogadores puderam testar os dois super modelos da marca alemã, formando duplas. Assim, Cristiano Ronaldo foi o co-piloto de Fábio Coentrão e, durante o vídeo, é possível ver o CR7 a dar indicações ao compatriota sobre a melhor forma de pilotar o carro.

Para além da dupla 100% lusa, o Ricardo Carvalho também conduziu o Audi, com Kaká ao seu lado. Xabi Alonso fez par com Sérgio Ramos, numa dupla cem por cento espanhola. França teve Benzema e Varane e Alemanha Ozil e Khedira.

Mas se pensa que é tudo, está enganado, no vídeo poderá ver também os jogadores a viver a experiência de serem co-pilotos de Marc Gené e Miguel Molina, pilotos oficiais da Audi.

Mas o melhor mesmo é ver o vídeo.

[emebed]http://youtu.be/OzpTE-NA9iE[/embed]

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Acidente Violento! Carro de Robert Kubica incendeia

Acidente Violento! Carro de Robert Kubica incendeia

Fórmula1! Coca-cola “Burn vs Red Bull”

Fórmula1! Coca-cola “Burn vs Red Bull”