Condutora apanhada em contramão

Vídeo incrível! Condutora espanhola de 53 anos apanhada a conduzir em contramão em auto-estrada.

Condutora apanhada em contramão

Condutora apanhada em contramão. Vídeo incrível! Condutora espanhola de 53 anos apanhada a conduzir em contramão em auto-estrada.

Qual o melhor adjectivo que se possa atribuir a uma condutora apanhada a circular tranquilamente em contramão numa auto-estrada? Só pode ser mesmo, condutor “suicida”. Não acham?

O insólito aconteceu em Espanha, onde uma condutor espanhola de 53 anos, simplesmente conduziu numa auto-estrada em contramão durante alguns quilómetros, sem que em algum momento tivesse parado o carro. Durante este incidente, a condutora espanhola, cruzou-se com vários automóveis e veículos pesados de mercadorias. Poder-se-á dizer que foi um verdadeiro milagre, isto porque, a condutora utilizou a faixa mais à esquerda, ou seja, aquela que é utilizada para manobras de ultrapassagem.

Felizmente a condutora foi interceptada pela polícia, sem que tivesse acontecido algum acidente. Veja as imagens. A condutora conduziu em sentido contrário entre os quilómetros 534 e 550 da A-8 que liga Lugo às Astúrias.

Segundo a legislação espanhola, a condutora está sujeita a uma pena de prisão que vai de 6 meses a 2 anos, além de uma proibição de conduzir entre um a seis anos.

Mas, o melhor mesmo é ver o vídeo, onde se pode ver claramente a condutora a conduzir em contramão.

Vídeo

Booking.com