in

Condutora apanhada em contramão

Vídeo incrível! Condutora espanhola de 53 anos apanhada a conduzir em contramão em auto-estrada.

Condutora apanhada em contramão

Condutora apanhada em contramão. Vídeo incrível! Condutora espanhola de 53 anos apanhada a conduzir em contramão em auto-estrada.

Qual o melhor adjectivo que se possa atribuir a uma condutora apanhada a circular tranquilamente em contramão numa auto-estrada? Só pode ser mesmo, condutor “suicida”. Não acham?

O insólito aconteceu em Espanha, onde uma condutor espanhola de 53 anos, simplesmente conduziu numa auto-estrada em contramão durante alguns quilómetros, sem que em algum momento tivesse parado o carro. Durante este incidente, a condutora espanhola, cruzou-se com vários automóveis e veículos pesados de mercadorias. Poder-se-á dizer que foi um verdadeiro milagre, isto porque, a condutora utilizou a faixa mais à esquerda, ou seja, aquela que é utilizada para manobras de ultrapassagem.

Felizmente a condutora foi interceptada pela polícia, sem que tivesse acontecido algum acidente. Veja as imagens. A condutora conduziu em sentido contrário entre os quilómetros 534 e 550 da A-8 que liga Lugo às Astúrias.

Segundo a legislação espanhola, a condutora está sujeita a uma pena de prisão que vai de 6 meses a 2 anos, além de uma proibição de conduzir entre um a seis anos.

Mas, o melhor mesmo é ver o vídeo, onde se pode ver claramente a condutora a conduzir em contramão.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five + 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Inspecção Automóvel fica mais cara

Inspecção Automóvel fica mais cara

Fraude na Carta de Condução por Pontos

Fraude na Carta de Condução por Pontos