in

Condutor desmaia ao volante e polícia evita acidente

Condutora ao volante do seu carro numa auto-estrada desmaia e a polícia intervém e consegue evitar acidente

Condutor desmaia ao volante e polícia evita acidente

Condutor desmaia ao volante e polícia evita acidente. Condutora ao volante do seu carro numa auto-estrada desmaia e a polícia intervém e consegue evitar acidente de viação.

Tudo aconteceu na região de Leicestershire, Inuma auto-estrada a 180 quilómetros a norte de Londres, quando uma condutora desmaia ao volante.

A policia foi alertada por condutores que seguiam na mesma auto-estrada. Foram informados para o facto de um veículo conduzido por uma mulher, ter saído da sua faixa de rodagem. Circulando este, de forma desgovernada até à berma da via.

A notícia foi avançada pela BBC e informaram que no interior do automóvel seguia, além da condutora, um bebé de oito meses no banco traseiro.

Aquilo que poderia ter sido uma enorme desgraça, acabou em bem. E tudo se deve a, Daniel Pattison, um oficial da polícia local. Este, conseguiu, com enorme destreza e coragem, colocar o seu automóvel em frente à viatura desgovernada e força-la a parar.

Em declarações, Daniel Pattison, refere que quando se aproximou da viatura, viu a mulher “com a cabeça completamente caída para trás e olhar fixo no teto”. “Era óbvio que estava inconsciente”.

A condutora foi conduzida para um hospital, onde lhe foi diagnosticado, um coma diabético.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + eighteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Opel Ampera-e. E mais autonomia

Opel Ampera-e. Mais autonomia

Protecção Jurídica. O que é e para que serve?

Protecção Jurídica. O que é e para que serve?