in

Citroën C3. Primeiras fotos da terceira geração reveladas

As primeiras fotos do novo Citroen C3 foram reveladas pelo site italiano “Cocoricauto”

Citroën C3. Primeiras fotos da terceira geração reveladas antes da apresentação oficial, pelo site italiano “Cocoricauto”. Apesar de todo o secretismo, que a marca francesa vinha fazendo em redor da terceira geração do C3, o site italiano “Cocoricauto”, revelou as imagens, antes da revelação oficial que está agendada para amanhã, 29 de Junho de 2016.

Segundo o site italiano, a terceira geração do C3, irá ter uma distância entre eixos de 2,54 metros, ou seja, mais um pouco que o seu antecessor que tinha 2,46 metros. Irá ter 1,4 metros de altura, 3,99 metros de comprimento, 1,75 metros de largura.

Quanto ao Design, a terceira geração do Citroën C3, vai seguir a mesma tendência dos últimos modelos. Estamos a falar do Citroën C4 Cactus, que se torna bem patente com a inclusão dos Airbumps.

Quanto às linhas adoptadas, o novo Citroën C3, vem com um formato mais redondo e mais dinâmico. O grupo óptico traseiro utilizado, remetem-nos para os espectaculares modelos da gama DS. Ainda na vertente estilo, o novo C3, oferece três opções de pintura para o tejadilho.

Quanto às tecnologias utilizadas, salientamos a utilização do assistente de ângulo morto e sistema de alerta de saída da faixa de rodagem.

Quanto à mecânica, sabe-se que é provável que o novo C3, possa vir a utilizar os últimos motores Puretech de três e quatro cilindros a gasolina, além dos motores BlueHDi de 75, 90 e 120cv.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Compre um carro e “ganhe” uma arma!

Diogo Gago / Hugo Magalhães abandonam prematuramente o Ypres Rally