in

Chevrolet desaparece do mercado Europeu até 2015

Chevrolet desaparece do mercado Europeu até 2015

Mas se tem um Chevrolet, não entre em pânico.

Segundo o Vice-Presidente da GM – General Motors, a marca Chevrolet vai deixar de ser comercializada na Europa até ao final do ano de 2015. Isto porque, os esforços que GM no mercado Europeu da marca americana no mercado europeu, se vão focar em alavancar a recuperação da germânica Opel.

Segundo o Presidente da GM, Dan Akerson, “A Europa é uma região chave para a General Motors, que irá beneficiar de Opel e Vauxhall mais fortes e uma maior ênfase na Cadillac”, e assim, mantém a aposta na Cadillac no «Velho Continente».

Mas se tem um Chevrolet, não entre em pânico, pois, o Director da Chevrolet Europe, Thomas Sedran, garantiu que “os nossos clientes podem descansar, pois nós iremos continuar a fornecer garantia, peças e serviços para os seus veículos Chevrolet, e para as viaturas adquiridas entre agora e o final de 2015”.

Enquanto Stephen Girsky, vice-presidente da GM, optou por dissipar dúvidas, dizendo que, “Temos crescente confiança nas marcas Opel e Vauxhall na Europa”, e que, a decisão de desistir da Chevrolet não foi influenciada pela parceria da GM com a Peugeot: “Isso está sendo feito independente do relacionamento com a PSA” e acrescentou, tendo em conta o desempenho da marca na Europa, “Basicamente, vamos fechar a participação de 1% na Europa. Os resultados financeiros têm sido inaceitáveis”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Toyota num projecto de um sistema que detecta AVC'S

Toyota num projecto de um sistema que detecta AVC’S

Daimler! Mercedes lança loja online

Daimler! Mercedes lança loja online