Carro roubado. VW Polo roubado no Porto

Carro roubado. VW Polo roubado no Porto

Carro roubado. VW Polo roubado no Porto, mais precisamente em São Roque da Lameira no Bairro do Cerco do Porto.

O carro é um Volkswagen Polo 1.0 de cilindrada e de três portas de cor preta de 1996. Aparentemente a viatura apresentava-se num estado de conservação excelente. Um factor de diferenciação eram as jantes especiais de liga leve de 15″ em cor metal do estilo BBS.

Jante BBS

bbs-lm-ferrari-500x500-500x500

No interior, o carro tinha um tablier preto, conta-quilómetros com fundo branco e marcava 252.000 km, na zona onde se encontra o botão do pisca intermitente, o rectângulo de plástico que o envolve estava rachado. Os bancos nas partes laterais, tinha o tom cinza escuro e a parte central, tinha desenhos floridos esbatidos de cor roxa. O assento do passageiro dianteiro, encontrava-se rasgado na parte exterior do mesmo.

A matricula da viatura é 14-12-HT e o chassis é – WVWZZZ6NZVY134531.

Muito importante! Se estiver a ver uma viatura destas à venda e estiver com intenções de a comprar, peça o documento original do carro. Isto porque, mesmo que o vendedor diga que tem o registo provisório, tem de tem de ter o antigo na sua posse. Se não o tiver, algo está errado com essa viatura. Esta viatura tinha o documento do registo provisório dentro da consola.

A foto apresentada é meramente indicativa do aspecto visual da viatura roubada.

Caso tenha encontrado a viatura, por favor entre em contacto com, ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA PAIS, através do número 912523217. E, pode entrar em contacto com a PSP do posto da Corujeira/Porto, tel. – 222325260.

Partilhem esta notícia o máximo que puderem. Obrigado.

Booking.com