in

Volkswagen Golf IV TDI roubado em Alfena

Volkswagen Golf IV TDI roubado em Alfena

Volkswagen Golf IV TDI roubado em Alfena. Foi há duas semanas, mais precisamente no dia 02 de Novembro de 2015, que um Volkswagen Golf IV 1.9 TDI de 115 cv de 5 portas foi roubado à porta de casa da vítima.

O roubo terá ocorrido entre as 1 e 4 horas da manhã. Presume-se que a fechadura da porta do condutor possa estar deteriorada, uma vez que, no local onde a viatura se encontrava, estavam no chão resíduos da fechadura.

Para além desta característica, a viatura apresentava as seguintes referências:

Exterior

As janelas das portas dianteiras, estavam equipadas com palas de chuva. O pára-choques traseiro, estava arranhado do lado direito, de quem está de fora do carro.

O carro tinha tecto de abrir e fanes especiais. O símbolo TDI, tinha as duas últimas letras a vermelho, tal como se pode ver na imagem. As ópticas tinham lâmpadas brancas e o farol do lado direito estava fundido.
Interior

No banco traseiro do lado do passageiro, ou seja, lado direito, a viatura tinha a cadeira de bebé e a janela dessa porta estava equipada com uma cortina de bebé.

Junto ao volante do lado direito, o veículo estava equipado com um aparelho cinzento para ligar o Bluetooth da marca Nokia. O conta-quilómetros tinha cor de fundo preta e marcava aproximadamente 230.000 km.
Os bancos apresentavam um bom estado geral. Contudo, nos bancos da frente, notava-se uma pequena diferença, uma vez que, um dos bancos tinha sido estufado à pouco tempo e apresentava menos desgaste que o outro. Tinha apoio de braços central e estava equipado com um rádio de origem.

O número de chassis da viatura é o, WVWZZZ 1J Z1 P554 894.

A matrícula é a, 40-51-SB.

A todos que eventualmente possam localizar a viatura, pede-se o favor de contactarem a Senhora Anabela Oliveira, para os seguintes contactos: 915611174 / 912318459.

A equipa do Automoveis-Online, agradece a ajuda de todos e pede que partilhem o máximo que puderem no sentido de ajudar a encontrar este veículo.

Obrigado.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Volkswagen Polo roubado apareceu

Volkswagen Polo roubado apareceu

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo