in

Campeonato Nacional de Ralis 2RM 2017

Parceiros da Inside Motor fazem “Co-drive” com a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo

Campeonato Nacional de Ralis 2RM 2017

Campeonato Nacional de Ralis 2RM 2017. Parceiros da Inside Motor fazem “Co-drive” com a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo.

Com o objectivo de lançar a nova época no Campeonato Nacional de Ralis 2RM 2017, a Inside Motor promoveu um, “Co-drive”, para os seus parceiros. Os anfitriões desse, “Co-drive”, foram os pilotos Paulo Neto e Vitor Hugo.

Os pilotos Paulo Neto e Vitor Hugo, deram início à preparação da temporada de 2017, com a realização de um co-drive com alguns parceiros que voltam a apoiar a equipa este ano.

A Paulo Neto Sport volta a marcar presença no Campeonato Nacional de Ralis 2L / 2RM,  com a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo a bordo do Citroen DS3 R3T Max. Para o arranque da temporada nada melhor do que juntar clientes da Roca e da Paulo Neto, para um concorrido co-drive no aeródromo de Fátima.

Em 2017 vamos renovar a nossa aposta no Campeonato Nacional de Ralis de 2 rodas motrizes, onde queremos novamente lutar pelo título, que infelizmente nos tem escapado”, afirma Paulo Neto, dizendo “como não existem possibilidade de fazer evoluir o projeto, decidimos que a melhor aposta era mantermos o Citroen DS3 R3T, que achamos que continua a ser um carro muito competitivo dentro da categoria e que nos permitirá certamente lutar pelos nossos objetivos”.

Com a realização deste co-drive, Paulo Neto diz que “foi muito importante não só para motivar todos aqueles que nos apoiam, num dia muito bem passado em que também ajudamos a promover os ralis para uma série de pessoas que normalmente não conhecem tão bem esta modalidade. Foi também uma maneira de dinamizar os clientes da Roca e da empresa Paulo Neto”.

Para terminar o piloto do Citroen DS3 R3T reconhece que “precisava de rodar ao volante do carro depois de dois meses parado. Como era necessário voltar a adquirir o ritmo de competição, este co-drive serviu também para me preparar já para a abertura do campeonato dentro de duas semanas”.

A Paulo Neto Sport conta com a assistência da equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, para a temporada de 2017.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lista de Radares para Outubro

Lista de Radares para Fevereiro

Carro voador já pode ser encomendado

Carro voador já pode ser encomendado