in

Calendário Pirelli 2017. Vídeo Teaser

As modelos, fotos e paisagens, veja tudo sobre o mais famoso calendário do mundo automóvel, no vídeo teaser.

Calendário Pirelli 2017. Vídeo Teaser. As modelos, fotos e paisagens, veja tudo sobre o mais famoso calendário do mundo automóvel, no vídeo teaser.

Com mulheres inspiradoras e paisagens soberbas, poder-se-á dizer que calendário Pirelli 2017, mantém a mesma tendência da edição de 2016.
A selecção da edição do calendário Pirelli para 2017, também conhecido por, “The Cal”, tem entre os principais protagonistas, estrelas de Hollywood. Tais como, Nicole Kidman, Kate Winslet, Robin Wright, Uma Thurman, Alicia Vikander e Penélope Cruz, que posaram para o conceituado fotógrafo Peter Lindbergh.

O calendário Pirelli 2017, tem a particularidade de ser mais abrangente, no que à faixa etária diz respeito, uma vez que as idades variam entre os 27 anos de Alicia Vikander até aos 71 de Helen Mirren.

O fotógrafo,Peter Lindbergh, confessou durante uma entrevista concedida à igualmente muito famosa “Vogue”, “Todas as mulheres neste calendário são alguém com quem eu, a determinada altura da minha vida, queria casar, e não tive coragem de perguntar”.

Salientado que, “Este calendário Pirelli é muito importante, porque já não temos que fotografar nudez. Não há pressão para com o corpo, o que é ótimo”.

Para além dos já apresentados, o calendário Pirelli 2017, “The Cal”, conta com um total de 15 intervenientes. Sendo que o calendário Pirelli 2017, deverá ser divulgado no último trimestre do ano. Para além das personalidades de Hollywood, o calendário Pirelli 2017 vai contar com a participação de Julianne Moore, Lupita Nyong’o, Rooney Mara, Jessica Chastain, Charlotte Rampling, Léa Seydoux, Zhang Ziyi e Anastasia Ignatoya.

Vídeo

Foto Galeria 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Cornos das vacas com sinalização reflectora

Pisou a linha contínua? Sabe quanto vai pagar de multa?