in

BMW M4 CS não está ao alcance de todos

BMW M4 CS

BMW M4 CS não está ao alcance de todos, pelo menos dos Portugueses. Isto porque, este modelo não vai ser comercializado em Portugal.

O BMW M4 CS, trata-se de uma versão mais calma do M4 GTS e a má notícia é que se está interessado em comprar uma, vai ter de desistir da ideia, pelo menos por agora. Isto porque, esta versão só irá estar disponível para o mercado Espanhol.

A BMW diz que o BMW M4 CS é uma espécie de meio-termo, ou seja, é algo que vai estar compreendido ente o “normal” M4 e o super poderoso BMW M4 GTS.

No interior, podemos encontrar os bancos traseiros (ao contrário do GTS) para ser mais flexível no dia-a-dia.

Mecanicamente, o BMW M4 CS utiliza um motor com 3.0 litros a debitar 493cv de potência máxima, ou seja, mais 68 cv que a versão base do M4 e utiliza uma caixa de velocidades automática de sete relações.

Quanto à velocidade máxima, esta fica limitada aos 280 km/h, ou seja, poder-se-á dizer que fica no meio dos limites máximos do BMW M4 e o M4 GTS, isto é, 250 km/h e os 305 km/h respectivamente.

Na componente estética, o BMW M4 CS foi alvo de interessantes melhorias, quer ao nível do chassis, quer nos elementos exteriores, entre eles temos uma asa traseira e as jantes especiais em fibra de carbono de 20 polegadas iguais às que equipam o GTS.

Tal como já tínhamos referido no inicio desta noticia, este BMW M4 CS só vai estar disponível para o mercado Espanhol e só vão ser produzidas 60 unidades.

Foto Galeria

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Rampa da Falperra 37ª edição

Mercedes-Benz Classe A shooting brake