in

Amantes dos Ralis. Inscrições encerram

As inscrições para o evento que assinala os 50 anos do Primeiro Rali de Portugal

Amantes dos Ralis. Inscrições encerram

Amantes dos Ralis. Inscrições encerram. As inscrições para o evento que assinala os 50 anos do Primeiro Rali de Portugal estão a terminar.

É no dia 8 de Janeiro que termina o prazo de inscrições para o evento organizado pelo grupo “Amantes dos Ralis” e que assinala os 50 anos do Primeiro Rali de Portugal.

O Grupo “Amantes dos Ralis” vai comemorar os 50 anos do primeiro Rali Portugal já no próximo dia 14 de janeiro. As inscrições para este evento estão quase a fechar.

Comunicado 05 (02/01/2017)

É já no próximo dia 8 de janeiro que encerram as inscrições para o evento comemorativo dos 50 anos do Rali de Portugal, organizado pelo Grupo “Amantes dos Ralis”, que terá data de realização dia 14 de janeiro de 2017 e que terá lugar nas Quinta das Palmeiras em Leiria (Pousos).

A partir do dia 8 de janeiro apenas serão aceites inscrições a título excepcional, acima de tudo por questões organizativas e logísticas, que se prendem com o bom desenrolar do próprio evento. Aliás, a organização apela também, que todos os inscritos deverão trazer o número de inscrição no dia do evento, por idênticas questões.

Para alem dos nomes confirmados, entre pilotos e navegadores, a organização lança ainda o convite aos melhores portugueses de cada uma das edições da nossa maior prova de estrada (alguns deles já confirmaram a sua presença), atendendo aos apoios angariados para este evento.

Programa do evento

09h30m – Kartódromo de Leiria (inclui alguns co-drive´s)
11h30m – Entrada na Quinta das Palmeiras*

– Entrega de Lembranças
– Concentração de viaturas icónicas do Rali de Portugal (com pilotos)
13h00m – Almoço

16h00m – Homenagem ao ACP (diretores e prova)

16h30m – Tertúlias

18h30m – Encerramento

*(coordenadas GPS 39 44’ 28.49” N  – 8 46’ 40.64” W)

Inscrições

Para efetuar a inscrição, cada uma dos interessados deverá fazer a transferência de 30 Euros para a conta com o IBAN PT 50 0193 0000 1050 0139950 98, seguindo pelo próprio, o envio de um mail para [email protected] da prova de transferência.

O mesmo tem que conter nome e número de telefone móvel do titular da inscrição sendo que no caso de a mesma corresponder a mais do que uma pessoa terão que ser fornecidos os dados pessoais de todos.

Nota:

O Grupo “Amantes dos Ralis” reuniu-se pela primeira há 20 anos. Trata-se, acima de tudo, de um grupo de adeptos de ralis, espectadores, curiosos, pilotos, organizadores, patrocinadores, etc, que se reúnem, uma vez por ano, para conviver ao longo de um dia… desde que não seja dia de rali. Em 2017, o Grupo “Amantes dos Ralis” terá a sua 14ª edição, sendo a primeira evocativa de um evento desportivo, neste caso os 50 anos do Rali de Portugal

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Qual o valor do IUC para 2017?

Qual o valor do IUC para 2017?

Conduzir na Fila do Meio dá Multa até 300€

Conduzir na Fila do Meio dá Multa até 300€