in

Acidentes de viação resultam em 431 mortos até ao momento

Acidentes de viação resultam em 431 mortos até ao momento

Acidentes de viação resultam em 431 mortos até ao momento, isto porque, o ano ainda não acabou e o número de acidentes aumentou este ano. Mas, nem tudo são más notícias, isto porque, apesar de o número de acidentes de viação ter aumentado, o número de vítimas é menor do que em 2013.

Os valores foram avançados pela ANSRAutoridade Nacional de Segurança Rodoviária e revelam que este ano face ao período homólogo, ocorreram mais acidentes de viação, mas, como menos 35 vítimas mortais. Sendo que no ano de 2013 morreram nas estradas de Portugal 466 pessoas. Contudo, o número de acidentes de viação aumentou dois pontos percentuais, registando-se 106,974 acidentes nos 11 meses de 2014, ou seja, mais 2.141 sinistros do que em igual período em 2013.

Os distritos do Porto e Lisboa contribuíram para os números apresentados com 54 mortos cada um e foram os distritos que mais mortos aprestaram. Os distritos que apresentaram os melhores resultados foram, Guarda com sete mortos e Portalegre com nove mortos.

A ANSR, revela ainda que os acidentes provocaram 1.894 feridos graves este ano, mais 66 do que em 2013, quando ficaram gravemente feridas 1.828 pessoas e contabiliza ainda 33 mil feridos ligeiros, menos 288 do que em 2013.

Os dados da ANSR dizem respeito às vitimas cujo óbito foi declarado no local do acidentes ou a caminho do hospital.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lista dos radares de controlo de velocidade Janeiro de 2015

Lista de radares de velocidade para Dezembro

Lista dos radares de controlo de velocidade Janeiro de 2015

Lista dos radares de controlo de velocidade para Dezembro segunda semana