Acendeu isqueiro enquanto abastecia. Veja o vídeo

Consegue imaginar o que aconteceu? Condutor acendeu isqueiro quando estava abastecer o seu carro

Acendeu isqueiro enquanto abastecia. Veja o vídeo

Acendeu isqueiro enquanto abastecia. Veja o vídeo. Consegue imaginar o que aconteceu? Condutor acendeu isqueiro quando estava abastecer o seu carro.

Uma condutora acendeu isqueiro enquanto abastecia o seu carro e pensamos que é do conhecimento de todos os condutores que, quando se vai abastecer um carro é proibido acender o isqueiro.

São regras básicas de segurança. Não se deve acender o isqueiro, não se deve falar ao telemóvel entre muitas outras coisas.

Mesmo sendo uma das regras de segurança mais básicas que há, para um determinado condutor, não foi. Foi na Sibéria onde o insólito aconteceu. Uma russa da cidade de Surgut, na Sibéria, resolveu ignorar esta regra de segurança e simplesmente acendeu o seu isqueiro para iluminar algo. Não se percebe bem o que é que queria iluminar ou ver, mas, fazê-lo enquanto usa a mangueira para abastecer o depósito do carro, é que não é lá boa ideia.

Tudo foi gravado por uma viatura que se encontrava no local e logo atrás do carro desta condutor. A gravação regista o momento em que a senhora aciona o isqueiro segundos antes de a zona do deposito incendiar.

O melhor mesmo é ver o vídeo.

Vídeo