in

Novo Mercedes-Benz Classe E revelado antes do lançamento

Novo Mercedes-Benz Classe E revelado antes do lançamento

Novo Mercedes-Benz Classe E revelado antes do lançamento. Já não é a primeira vez que isto acontece e desta vez a vítima foi a marca alemã Mercedes.

No mundo dos negócios o segredo é a alma do negócio. Mas, no sector automóvel é muito mais do que isso e todo o cuidado é pouco e são pequenos descuidos que estragam anos de investigação e estratégias de comunicação inteiras.

Uma fuga de informação, foi o suficiente para que fossem reveladas as primeiras fotos oficiais do novíssimo Mercedes-Benz Classe E e tudo aconteceu a alguns dias da apresentação oficial, que está agendada para o próximo dia 11 de Janeiro.

O mote foi dado pelo site alemão «Auto-Press» que foi muito rápido a publicar a informação revelando as fotos e que rapidamente se difundiram por toda a Internet.

Quando ao design de exterior, as imagens reveladas, mostram que o Classe E W213 não sofreu grandes mudanças estéticas, oferecendo linhas afiladas no seguimento dos mais recentes Classe C e S.

A plataforma MRA irá permitir que o novo Classe E seja maior do que o antecessor W212 e simultaneamente mais leve.

Quanto aos interiores, o novo Mercedes-Benz Classe E, recebe o muitos elementos do Classe S, elevando o seu patamar de luxo. Entre os muitos elementos chamamos atenção para o ecrã duplo central e quatro saídas de ventilação.

Quanto às motorizações, o novo Mercedes-Benz Classe E, vai estriar um novo motor Diesel, ou seja, virá equipado com um motor de quatro cilindros de 2 litros de cilindrada, que irá ser utilizado inicialmente no E220d, a debitar 195cv de potência. A Mercedes refere um consumo médio de apenas 3,9 litros aos cem.

O lançamento do novo Classe E, em Portugal, está marcada para o verão.

Fique com dois vídeos, o primeiro é o vídeo teaser e o segundo revela a excelência e o detalhes do Design de interior.

Vídeo Teaser

Vídeo Design de Interior

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Auto-estradas. Aumento de preços

Auto-estradas. Aumento de preços

Radares para o mês de Novembro

Lista de radares de controlo de velocidade Janeiro de 2016